11 de junho de 2014

Mensagem espiritualista



Abençoados sejam aqueles que procuram por mim. Ao procurar por mim, o seu longo período de esquecimento vai chegando ao fim. Eles estão acordando para quem eles verdadeiramente são -- uma parte viva de mim, vida manifesta e amor iluminado.

Vocês se esqueceram de procurar por mim, e ainda mais de contemplar o meu semblante, ó homens de pouca fé. Incontáveis são os que vivem na expectativa da minha chegada. Na verdade, eu nunca parti.

Aquele que tem ouvido que escute agora, que ele possa escutar agora.

Vocês me procuram no meio de vossa cegueira. Olham para mim sem me reconhecer. Tocam a minha mão e não sabem em quem tocaram.

Vocês proclamam o meu nome e os meus ensinamentos como lhes convêm e conforme a ocasião. Despertem, observem a realidade do meu ser que está entre vocês.

Sou o terremoto, o vento e o fogo.

Sou a voz suave que penetra na multidão.

Sou a paz além de qualquer entendimento.

Sou a luz que guia todos os homens ao Pai.

Sou o amor que tudo supera.

Sou a luz que ilumina as mentes dos homens. Sou o alimento do espírito dos homens.

Sou a vossa vida, e vocês, a minha.

Sou o ar que vocês respiram.

Somos um só no Pai.

Não se desesperem, nunca os deixarei nem os abandonarei, e nem podem vocês me abandonar, pois somos um só.

Deixem o velho caminho para trás. Ele deve morrer, suas cinzas sopradas para os quatro cantos da Terra. O novo está surgindo, mas vocês devem mudar de perspectiva. Não procurem por mim sob a forma de um homem. O tempo ainda não é chegado. Mas procurem por mim na vida que fala a vocês em suas atividades diárias. Vocês procuraram em lugar errado.

Não tenho limitações nem dimensões físicas.

Desafio a lógica e estou além de suas suposições conceituais.

Vivo e me desloco e estou em tudo o que existe; vocês têm me procurado em lugar errado.

O meu semblante está em cada rosto da criação do meu Pai. Procurem pelo irmão e verão meu rosto.

Inclinem-se sobre um lago tranquilo. Não se enganem. A imagem que verão refletida é a minha própria.

Vocês não vêem a verdade agora?

Aprendam sobra mim. Peguem com as mãos uma folha, uma pedra, uma gota d'água, e saibam que nada existe em que eu não esteja.

Vocês não sabiam que sou a vida eterna e assim não reconheço nem o passado nem o futuro? Apenas o presente. Vivam no presente, comigo.

Eu estou na luz, como vocês estão na luz. mas vocês não conhecem a sua luz. Estou aqui para lhes mostrar que a sua luz e a minha luz são uma só e a mesma. Quando vocês reconhecerem essa luz divina como sendo uma parte de tudo que existe, então começarão a compreender o seu relacionamento com a vida, com o seu criador, com o seu eterno Pai.

Eu nunca durmo e vocês devem aprender que os espíritos de vocês também não dormem. Quando descobrirem isso conhecerão sua vitalidade espiritual e sua disposição para a mais alta consciência. Sabendo disso, compreenderão que estou mais próximo de vocês do que suas mãos e pés. Nesse conhecimento, nesse saber, somos um só.

Vivam na verdade. Sejam a verdade. vivam a beleza. Sejam artistas em viver.

Vivam em mim, deixem-me expressar vocês.

Eu habito todo o espaço e nenhum espaço, todo o tempo e nenhum tempo.

Uma vez que vocês se tornaram uma parte da minha realidade, todo o poder lhes será restituído. Este é o poder que faz de vocês únicos entre todas as coisas. É o poder que lhes dará a liberdade.

Filhos, habitem em mim.

Livro de Bob Monroe
Mensagem transmitida a Bob Monroe. Do maravilhoso livro Viagens Além do Universo.


Veja essa


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...