18 de abril de 2010

Primeiras quests de Daimonin – Frah’ak e Karamor

Oitava quest: Kobolds
Chegando na prisão, falemos com o ogro Frah’ak, que está atrás das grades. Ele nos conta da rixa entre ogros e kobolds.

Tomou um porre e acordou na cadeia!

Frah’ak diz que se matarmos o chefe kobold seremos recompensados com a habilidade Find trap. E a entrada para o esconderijo dos kobolds fica numa passagem secreta dentro da própria prisão! Para enfrentar os kobolds, vamos atrás da prisão, e caminhemos contra a parede do cantinho nordeste:

Atravesse a parede aqui.

Dentro desta cela tem uma escadaria para o esconderijo dos kobolds. Ali dentro até que é fácil mesmo para um personagem nos níveis iniciais. Só tenha cuidado com o maguinho kobold que solta uma magia verde. Esse sim, é bem forte e pode incomodar. De resto, é tranquilo.
Em determinado momento, o jogador encontrará três baús repletos de itens. Mas é eye candy, só pra bonito, não dá mesmo para pegar estes itens:

Eye candy!

O negócio é chegar no Rei Kobold. Trata-se da figurinha diante do trono:

A família real kobold!

O segredo aqui é aproximar-se de um inimigo por vez, até detonar todos.
Matando o Rei kobold, volte a falar com Frah’ak e ele lhe ensinará a habilidade Find trap. Preste atenção: fale com Frah’ak novamente e poderá comprar com ele mais um nível desta habilidade!


Nona quest: Merchant’s trouble
Dentro da loja, fale com Karamor:

Me fazes um desconto?

Ele nos conta que alguém está invadindo e roubando sua loja. Nossa missão é encontrar o ladrão.
Vá na direção leste, saindo para a pequena floresta (Wilderness) onde estão os gatos pretos. Indo até o canto nordeste onde tem umas pedras, entre no buraco no chão:

Entrada para a caverna do ladrão.

Aqui é o esconderijo do ladrão que tem incomodado o comerciante. Entrando na caverna, siga sempre em frente, e encontrará três hodgoblins. Pode-se atrair um, matá-lo, atrair outro…e assim ficar avançando alguns níveis aqui.

Ferve a água que o almoço chegou!

Antes destes hodgoblins tem um outro caminho, mas ali tem uma aranha gigante muito forte, convém evitar. E os hodgoblins reaparecem com freqüência, excelente para matar vários deles e ficar mais forte.
Seguindo adiante, tem um hodgoblin dorminhoco.

Com o que será que ele sonha?

Atire algo nele e atraia-o em sua direção. Isso porque logo acima dele já há um inimigo muito forte e não convém enfrenta-lós juntos.
Uma vez morto o dorminhoco, avance e encontrará o ladrão: trata-se de uma mulher pirata!

Ela frequenta o The Pirate Bay!

Ela é forte e se regenera rapidamente. A dica para derrota-lá é atacar simultaneamente com sua arma e adagas ou magias, o que estiver disponível. Depois volte a falar com Karamor e ele lhe dá um presentinho: umas botas.




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...