26 de outubro de 2011

Cuidado com campanhas falsas

E-mails como “o meu filho está doente, repasse essa mensagem que eu receberei x dólares/euros/reais para o tratamento” ou “Bill Gates paga x dólares cada vez que você encaminha essa mensagem” são uma baita duma sacanagem.

Esses bobalhões que dão o pontapé inicial nesse tipo de corrente têm um só objetivo: conseguir listas gigantescas de e-mails para enviarem propaganda. SPAM!

Cada vez que tu encaminhas um e-mail desses, vai junto uma lista de todos a quem ele já foi endereçado anteriormente, e uma cópia volta para o spammer, com essa baita lista. Prepare-se para receber mais lixo em sua caixa de entrada logo em seguida.

O único que ganha dinheiro é justamente o espertinho que iniciou a coisa toda, e vende essa lista de e-mails para um spammer, ou ele mesmo é o interessado em mandar as propagandas e entupir tua caixinha com lixo.

Mas o que mais me irrita é o coração duro de quem pega fotos de crianças em estado grave no hospital para tentar convencer os outros a repassarem a corrente, sensibilizando-os. É de matar!

 Guriazinha

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...