19 de março de 2012

Mamãe maravilhosa

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:

Dizem que estou sendo enviado à Terra amanhã... como eu vou viver lá, sendo assim, pequeno e indefeso?

E Deus respondeu:

— Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você...Estará lhe esperando e tomará conta de você.

— Mas diga-me, aqui no céu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que seja feliz.  Serei feliz lá?

— Seu anjo cantará e sorrirá para você a cada dia, a cada instante você sentirá o amor de seu anjo e será feliz.

Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?

— Com muita paciência e carinho seu anjo lhe ensinará a falar.

— E o que farei quando quiser Te falar?

— Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a orar.

— Eu ouvi que na Terra há homens maus!  Quem me protegerá?

— Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique sua própria vida.

— Mas eu serei triste porque não Te verei mais.

— Seu anjo sempre falará sobre mim e eu estarei sempre dentro de você.

   (Neste momento havia muita paz no céu, mas vozes na Terra já podiam ser ouvidas). A criança, apressada, pediu suavemente:

— Oh! Deus, se estiver a ponto de ir agora diga-me por favor o nome do meu anjo.

— Você chamará seu anjo de... Mãe.

 

Achei no site do Dr. William Serra.

Te amo, mãe!                 Mamãe

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...