19 de setembro de 2012

Desperdiçaram um excelente debate com o Gevaerd

O queridíssimo ufólogo Ademar Gevaerd, fundador da Revista UFO, foi convidado a vir aqui no Rio Grande do Sul para um debate televisionado pela TVE, da capital.

Depois de pronto, editado e tal a gravação, a direção da emissora simplesmente decidiu não leva-lo ao ar, dizendo que não tem nada a ver com a  proposta do programa!

Tudo assim, sem mais nem menos, cuspido pelo diretor num e-mail de duas linhas!

Mas que falta de respeito, convidar o cara, que veio de longe pagando do próprio bolso, e jogar tudo fora, desinteressadamente.

Esses caras da mídia às vezes dão uns “carteiraços” que dá até nojo.

Mas o ufólogo recebeu o programa já editado de um funcionário da emissora (que já perdeu pontos comigo depois dessa) e o disponibilizou no Youtube.

Gevaerd em grande estilo.

Leia os comentários do respeitado ufólogo, no Youtube, onde ele conta a história toda.

Quem comentou muito bem o acontecido, foi a Laura Botelho.

Quanto ao debate, é ótimo.

3 comentários:

Fabiano disse...

Sobre as abduções, existem explicações espirituais sobre o assunto, a projeção astral, muitas vezes é confundida com uma abdução. Muito interessante o vídeo, estou vendo ainda, mas acho que vale a pena comentar isso

Fabiano disse...

Muito legal o vídeo! O espiritualismo(não espiritismo) explica como se dão esses contatos! Muitas vezes aqueles que aparecem para nós não vem de muito longe, mas vem de Marte, Vênus e outros planetas do nosso sistema, o problema, é que eles "vibram" em outra faixa, ou seja, eles estão no plano que o espiritismo chama de plano espiritual, e quando aparecem para nós utilizam de uma capacidade de qualquer espírito: A materialização, ou seja, eles usam os elementos da Terra, em conjunto com alguma quantidade de ectoplasma (que seria uma energia viva, que liga os seres), e assim se manifestam, isso é explicado no "Livro dos médiuns" e no "Livro dos espíritos" de Alan Kardec, assim como em "Legião" de Robson Pinheiro, e tantos outros livros, fora os trabalhos em casas de umbanda, candomblé e espiritismo, e as projeções astrais também comprovam isso. O mais legal, é que TODOS os seres humanos, TODOS, tem a capacidade de ter esses contatos, com as condições espirituais certas, é claro. Gostei do seu blog! Abraços õ/

Johnper disse...

Também acho esta teoria muito coerente. Acho que é bem por aí mesmo a coisa, Fabiano.

Obrigado pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...