11 de junho de 2012

Como Deus rezaria o pai-nosso?

Meu filho

que estás na Terra,

preocupado, solitário,

desorientado.

Eu conheço

perfeitamente teu nome,

e o pronuncio santificado-o porque te amo.

Não. Não estás só, mas habitado por mim

e juntos construiremos este Reino,

do qual tu vais ser herdeiro.

Gosto que faças minha vontade,

porque minha vontade é que tu sejas feliz.

Conta sempre comigo e terás o pão para hoje.

Não te preocupes.

Só te peço que saibas compartilhá-lo

com teus irmãos.

Sabes que perdoo todas as tuas ofensas,

antes mesmo que as cometas,

por isso te peço que faças o mesmo

com os que a ti ofendem.

Para que nunca caias na tentação,

toma forte a minha mão e eu te livrarei do mal.

Te amo desde sempre.

Teu Pai.

 

Muito legal, né? Está num livreto do Marlon Santos, que uma tia muito querida me emprestou.

Imagem bonitinha da Ran para ilustrar o texto. lol.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...