17 de junho de 2012

Projeção astral – visita ao Saulo

Desde criança tive incontáveis experiências que hoje vejo terem sido projeções astrais com baixa lucidez.

Comecei a pesquisar o assunto com seriedade depois que conheci o trabalho do Saulo Calderón no GVA (Grupo Viagem Astral, o grupo que estuda o assunto).

Ouço os áudios, leio o fórum, etc., mas não tenho tido constância nas práticas energéticas, disciplina é o meu problema. Ainda assim algumas histórias se sucedem.

Uma projeção (ou lembrança de parte dela) que gostaria de relatar é a seguinte: tive um sonho que me impressionou muito, e depois, lendo um relato projetivo do Saulo, verifico que na mesma noite participamos, com outros colegas, de uma experiência em comum.

Resolvi postar alguma experiência significativa aqui no Infalivelmente! de forma a trocar conhecimento e desmistificar o fenômeno. Pensei muito antes de escrever estas notas. Pode-se perceber como penso devagar, já se passaram meses desde a experiência!

Foi numa quarta-feira à noite, dia 23 de fevereiro deste ano.

Lembro-me de estar sonhando com aleatoriedades quando de repente adquiro alguma lucidez e me vejo, junto com outras pessoas, entrando num prédio e me dirigindo à porta do apartamento onde morava ninguém menos que o querido Saulo, estudioso de Projeção Astral e fundador do site http://www.viagemastral.com.

Entrando ali, fui com outros dois ou três colegas (não sei quem eram) acordar o Saulo. Ele estava com aspecto cansado, mas nos recebeu muito bem. Lembro-me nitidamente de ter apertado sua mão e ter me apresentado. Depois fomos a um local distante que parecia um barzinho improvisado em uma praça arborizada, com mesas e cadeiras de madeira. Estava cheio de gente conversando e bebendo.

A experiência teve outros detalhes, que tanto o Saulo como outros participantes do GVA citaram nos comentários do post de painho.

O post do Saulo, acompanhado de alguns comentários que reforçam a ideia de uma projeção conjunta pode ser lido aqui. Meu comentário na época está logo abaixo daquele post. Relendo este material, retorna o desejo de praticar as técnicas projetivas.

Flandre e Patchouli lendo o livro de Projeção Astral do Saulo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...