20 de agosto de 2012

Touhou 4 – Lotus Land Story

O quarto joguinho da série Touhou traz um danmaku divertido e clássico.

Capa do Touhou 4

Um belo dia vários fantasmas invadem Gensokyo. A sacerdotisa Reimu Hakurei parte em direção à fonte do problema: um misterioso lago no topo de uma montanha. Ao mesmo tempo, a bruxinha Marisa Kirisame sente um imenso poder vindo daquela direção e vai investigar.Pode-se jogar com a Reimu ou com a Marisa.

Este é o primeiro game da série com o recurso de “puxar” os itens quando a bomba é utilizada. Muito útil! Também pode-se manter a tecla shift pressionada e assim diminuir a velocidade da personagem, facilitando o desviar de projéteis.

Neste jogo, a música Bad Apple!! aparece pela primeira vez!

Bad Apple!!

Marisa dá o ar de sua graça.

Muito bom o joguinho, como tudo feito pela mão do ZUN.

Olha a penúltima chefa, ela estava dormindo e é acordada pela heroína do jogo. Está até com o relógio despertador na mão:

Yuuka com cara de sono.

Derrotada, ela se retira e volta na última fase:

Yuuka Kazami

Ao terminar o jogo num nível de dificuldade sem ser o easy e sem usar continues, fica disponível o Extra stage, na tela inicial do jogo. Este estágio extra é horrível de difícil, mas sempre tem alguém que consegue. Na verdade, há quem diga que é até fácil!!Tem um vídeo no Youtube dum maluco (tem que ser muito doido) que terminou ele sem perder uma única vida! Haja habilidade!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...