23 de agosto de 2012

Vandativismo: Detonando a propaganda política ilegal

Tem um pessoal de São Paulo que sai pelas ruas detonando propagandas políticas que estejam em situação ilegal, como em passarelas, caminhos, dificultando a locomoção, atrapalhando pedestres etc. Citam uma lei que proíbe propaganda eleitoral em variadas situações, como bloquear uma calçada.

Eles são os Vandativistas e quebram, chutam, botam fogo e por aí vai.

Vandativismo a mil.

Buenas, sabe que isso me fez um louco! Acordou o rebelde que existe em mim. Cada vez que passo por esse lixo eleitoral sinto vontade de mandar tudo pra Marte, e os candidatos junto!

E aqui na city onde moro tem cavaletes e faixas em qualquer canto, já estão exagerando, as excelências!

Sei, sei que é “feio” chutar as coisas, que meninos bonzinhos não queimam objetos na rua e por aí vai. Ao mesmo tempo, esses caras fazem alguma coisa nesse país, nem que seja chutar as coisas e botar fogo na propaganda (somente na ilegal).

É uma manifestação do descontentamento que existe dentro de todos nós, e esse pessoal teve a coragem, num país de domesticados (nós, o povo) de fazer algo, mesmo que pequeno, mas que deixa claro a insatisfação da gente com a propaganda política sacal eleitoral.

Ao mesmo tempo que não faria isso por ser “certinho” demais, aplaudo quem faz e acho uma bobagem que alguém se incomode com esta mensagem, estes pequenos atos, sinceros ainda que fortes.

As atitudes dos jovens não nos deixam esquecer que algum dia todos fomos insatisfeitos com o sistema de coisas do mundo e desejamos mudar pra melhor. Mas, claro, a maioria das pessoas envelhece a alma e o corpo juntos.

Na verdade, adoraria que o povo acordasse amanhã e saísse a jogar fora tudo quanto é propaganda invasiva e exagerada. Tem mais é que “jogar fora no lixo”, como canta a Sandra de Sá.

Mais detonação. lol

Este de cima é de outro grupo, o Sujo sua cara.

Os vídeos são de 2010, mas os Vandativistas continuam em ação, é só checar o site deles.

Sei lá, me senti revigorado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...