23 de março de 2010

Primeiras quests de Daimonin – Cashin e Smith

Iniciando o jogo, entramos na primeira casa que encontramos: ali está o líder da guilda dos mercenários: Cashin.
Quarta quest: The Mercenary Guild test
Cashin, o líder da guilda.

Cashin nos oferece o seguinte desafio: entrar no buraco das formigas (que aparece na imagem, atrás dele) e recuperar seu elmo perdido. É uma quest bastante fácil, o buraco está infestado de formigas gigantes, e uma delas é a líder. Matando-a, recupera-se o elmo perdido.
Essas formigas são capazes de destruir um piquenique.
As formigas não tomam a iniciativa de atacar, então é bem fácil, tu só começas a briga quando queres, e podes descansar o personagem em qualquer lugar do labirinto.
Recomendo fortemente que fiques nestas primeiras salas até conseguir o nível 3, e então ir contra a formiga líder, bem mais forte que as outras.

Eis aí a Ant Scout Leader:
Tinha que ser uma formiga vermelha!
Ela até que não é difícil, se tu também usares armas de arremesso, como adagas ou machadinhas, fica mais fácil ainda. Basta destruí-la que o personagem recupera o elmo de Cashin. Voltando a falar com o líder da guilda, ele presenteia o personagem com o elmo e permite sua entrada para a guilda.
Atenção: indo além da formiga-líder, tem mais labirinto e mais formigas, incluindo outro tipo, a Ant Soldier, mais forte e que já toma a iniciativa de atacar. Também tem uma aranha, a Giant Black Widow, escondida num cantinho, e que dá bastante experiência neste início de jogo.
Quinta quest – How to skin a cat
Que tal sair da casinha e ir falar com um cara muito legal, o Smith? Ele está alguns passos adiante, trabalhando em sua bigorna.
Smith, the smith.

Smith nos conta que precisa de algumas peles de gato, e nos convida para conseguirmos três e trazermos para ele. Vá adiante pela rua, para o leste, e chegará ao Wilderness, onde tem uns gatinhos pretos muito serelepes, que nós vamos matar e arrancar a pele, com muito carinho.
Sai pra lá, gato preto!

De vez em quando, o jogador recebe uma pele de gato, isso ocorre aleatoriamente. Então é só ficar conseguindo exp que a quest se desenvolve por si mesma.
Atenção: os gatinhos são fortes, e entre uma batalha e outra o melhor é retornar para a cidade, ou próximo do arqueiro, e descansar (botão R) para recuperar as energias. Falando com Smith ao completar a quest, como recompensa ele melhora sua arma.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...