30 de março de 2010

Primeiras quests de Daimonin – Jahrlen

Na primeira casa do jogo, descendo as escadas encontramos outro  bom velhinho: trata-se do mago Jahrlen, que vai nos ensinar duas magias diferentes:
Apresentando...o mago Jahrlen!
Sexta quest: Rat king of the water well
Jahrlen nos informa de que há um problema no abastecimento de água da vila, e nos pede que eliminemos os ratos do poço, especialmente o rato-rei. Vamos até o poço, que fica perto do ferreiro Smith:
Esse foi até o fundo do poço e voltou!
Descendo o poço, não se impressione com os primeiros ratos, haverão outros mais fortes, mais adiante. Simplesmente siga até o final do pequeno labirinto e detone o chefão.
Sua majestade, o rei dos ratos.
Essa foi fácil! Retornando a Jahrlen, ele lhe ensina a magia Probe, que te dá informações sobre os inimigos.
Sétima quest: Rusty rod retrieval
Jahrlen agora nos incumbe de resgatar seu cajado mágico, roubado por um hodgoblin chamado Mahch. O detalhe é que Mahch tem um esconderijo…Veja as caixas à esquerda do ferreiro Smith, bem em frente à casa onde está Jahrlen: Na primeira caixa, basta apertar A e nós entramos no esconderijo do hodgoblin! A foto indica onde está a entrada do esconderijo:
Entrada do esconderijo do hodgoblin. Esse esconderijo tem uns inimigos bem difíceis neste início de jogo. As primeiras lesmas que aparecem são fáceis, mas logo mais adiante, tem umas bem mais fortes, e uns goblins também, que reaparecem bem rápido depois de serem derrotados. Convém ir devagar e com cautela.
O alvo desta missão cai bem fácil se atacarmos com armas de arremesso e ataques normais simultaneamente. O segredo é ir para cima dele com tudo o que temos.
Senta a pua! Maravilha! Voltando a Jahrlen, o velho mago nos ensina a magia Magic bullet spell!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...